segunda-feira, maio 10, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Inaugurando a nova cara blog, São Pedro resolveu cobrir Londrina e parte do Norte do Paraná com uma camada de nuvens. Depois de um domingo com temperaturas amenas e sol o dia todo, tivemos uma madrugada fria, embora a temperatura mínima já tenha elevado ligeiramente. A mínima que resgistrei nesta madrugada ficou nos 13C. As 7:30H da manhã, já registrava 14C. No momento, 9H, Londrina apresenta céu totalmente encoberto, 16C, 1017mb, 58%. A previsão é de uma segunda-feira com muitas nuvens, mas limpando ao entardecer. Temperatura max poderá alcançar os 20/22C. Predominam ventos E.
Terça-feira deve amanhecer com sol, mas no decorrer do dia muitas nuvens passam pela região, encobrindo o sol. No final do dia, o céu deve limpar novamente. Temperaturas entre a min 15C e a máx 25C. Ventos E/NE.
Na Quarta-feira, com a aproximação de uma nova frente fria, muitas nuvens voltam a cobrir todo Norte do Paraná, quando poderemos ter a ocorrência de instabilidades - chuvas e trovoadas - no decorrer do dia. Temperaturas min em elevação = 18C, max 23C. Ventos NE, virando S durante a tarde.
Quinta-feira fria com queda na temperatura mínima , que voltará para os 16/18C, e a máx não ultrapassará os 20C. O dia deve permanecer nublado com a possibilidade de ocorrência de chuviscos durante todo o dia em pontos isolados da região. Predominam ventos NE.
Na Sexta-feira, o céu volta a limpar em todo Norte do Paraná. Ligeira queda na temperatura minima, que voltará para os 14/15C na madrugada, e a máxima, durante a tarde, poderá passar dos 22C.


Essa nova frente fria tende a derrubar as temperaturas no próximo final de semana, assim como foi no final de semana passado. O dia mais frio desta semana deverá ser domingo novamente, registrando mínimas em torno de 10/12C em Londrina. Esta frente fria que está penetrando deverá derrubar as temperaturas mais ainda na próxima semana, depois do dia 16/05.

Nenhum comentário: