sábado, maio 22, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Tempo instável em todo Brasil do Sul. Muitas nuvens cobrem os céus de todos os estados desde o amanhecer, exceto SP e RS. Mas, com o passar das horas, as nuvens voltam a cobrir também esses estados. Deve chover no MS, PR, SC e SP durante esse sábado. Temperaturas estáveis em todos os estados.

Domingo sem sol e com muitas nuvens em todos os estados. Deve chover diversas vezes durante o dia em todos os estados. Somente o extremo norte de SP e do MS é que não deve ter chuva neste domingo. Temperaturas estáveis.

Segundona com céu encoberto em todos os estados. Alguns períodos de abertura no RS, mas no final do dia volta a fechar. Deve chover novamente em todos os estados, repetindo o quadro de domingo. Temperaturas estáveis.

Terça-feira com céu nublado e tempo instável em todos os estados. No final do dia não deve chover somente no RS e SC. Temperatura em queda nesses estados.

Quarta-feira amanhece com céu limpo no Sul do MS, PR, e SC. A temperatura despenca nesses estado, podendo provocar geadas em diversos pontos. Há previsão de ocorrência de Neve em São Joaquim/SC, que terá um dia nublado com chuviscos, temperaturas muitos baixas, próximas a 0C na madrugada e não passando dos 6C durante o dia; ventos W, passando de 40km/h durante a tarde. Com o passar do dia, o tempo limpa também no estado de SP, mas as nuvens voltam a cobrir o PR e MS. Tempo nublado ainda em todo RS e MS durante todo o dia. Deve chover somente na madrugada no Norte do estado de SP.

Nenhum comentário: