quarta-feira, maio 19, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

E o Brasil do Sul experimentou hoje mais uma madrugada gelada, principalmente no RS, SC e Sul do PR. Os termômetros devem ter registrado temperaturas na faixa dos 5/8C em diversas localidades.
A previsão para esta quarta-feira é de muitas nuvens sobre o RS, SC, PR e Sul do MS logo cedo, mas que devem viajar sentido W-E, deixando o tempo mais limpo na maior parte do RS ao anoitecer. Céus nublados em SC, PR, MS e SP durante esta noite. Chuvas previstas somente para o NE de SP - principalmente litoral N - nesta quarta a noite.

Quinta-feira: muitas nuvens ainda sobre todos os estados, alternando períodos com sol. Temperaturas em elevação em todos os estados. Deve chover em toda faixa litorânea, desde SC até SP, principalmente no final do dia/início da noite. Chove tam´bem no Norte de SP. Chuvas leves/chuviscos.

Sexta-feira: tempo instável com céu encoberto em todos os estados, principalmente durante a tarde e a noite. Chove o dia inteiro no litoral da região, principalmente SP e PR. Deve chover no Sul do MS, Oeste de SP e Norte do PR durante a tarde e ao anoitecer, em todo o MS e centro do PR. Temperaturas estáveis.

Sábado: céu encoberto em todos estados, durante todo o dia. Chove o dia todo em todo o litoral. No anoitecer, deve chover em todos os estados. Chuvas leves alternando com chuviscos. Temperaturas estáveis.

Domingo: tempo instável e céu encoberto em toda região. Pode chover ou chuviscar em diversos pontos, durante todo o dia. Temepraturas estáveis.

Nenhum comentário: