terça-feira, maio 11, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Para o Brasil do Sul, esta terça-feira amanhece com tempo limpo e céu aberto em todos os estados. Mas, com o passar das horas, as nuvens penetram na região, sentido W para E, vindas do Paraguai, e começam a cobrir o Oeste do PR e SC e Sul do MS no anoitecer. Apesar das nuvens, não há previsão de instabilidades. Temperaturas estáveis em todas as regiões.
Quarta-feira amanhece com tempo nublado em quase toda região. Com o passar do dia, todos os estados ficarão com tempo nublado, exceto o Sul do RS. Deve chover, principalmente ao anoitecer em todo MS, PR, SC e Norte do RS. Tempo nublado em todo estado de SP. Temperaturas mínimas sofrem ligeiro aumento.
Quinta-feira com dia nublado em quase todos os estados, exceto o RS que passa a maior parte do dia com céu limpo, principalmente no Centro e Sul do estado. Durante a madrugada, deve chover no MS, PR, SC e SP. Com o passar das horas, a chuva não cai mais no PR e SC, mas o dia todo permanece com tempo instável no MS e SP. Temperaturas em ligeira queda em todos os estados.
Sexta-feira com tempo instável somente no RS e SP, e muitas nuvens ainda sobre todos os estados, exceto PR e SC, que permanecem com tempo limpo desde o amanhecer. Com o passar das horas, o tempo começa a limpar do centro da região para os lados (S/N/E/W), e o dia termina com tempo instável somente no Sul do RS e Norte de SP. Temperatura em queda em todos os estados.
Sábado amanhece com poucas nuvens em todos os estados, mas o dia permanece instável ainda no litoral do RS e de SP. Durante o dia, muitas nvuens voltam a se acumular sobre todo estado do MS. Nas outras regiões, céu limpo e sol o dia todo. Temperaturas em queda.

Nenhum comentário: