sábado, maio 15, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Depois de uma sexta-feira com tempo instável, inclusive com um leve chuvisco no início da noite, sábado amanhece em Londrina com o céu encoberto, apenas uma faixa no Leste aberta, por onde alguns raios solares iluminam a cidade. Em breve o sol deve entrar por detrás das nuvens novamente. A madrugada foi bastante fria, quando registrei a mínima de 12C. No momento, 7:15H, 13C, céu nublado, 1016mb, 71%.

A previsão para o sábado é de um dia com muitas nuvens, possíveis aberturas de sol no decorrer do dia. Ao anoitecer, existem pequenas chances de ocorrerem chuviscos. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 20C. Predominam ventos SW.

Durante a madrugada deste domingo, as nuvens devem se dissipar e o céu deve ficar estrelado. O ventos Sul na madrugada vai provocar a queda da temperatura, que poderá chegar aos 8C antes do dia amanhecer. O dia amanhece com céu limpo, mais conhecido como "céu de brigadeiro", e os termômetros registrando temperaturas em torno de 8/10C. O dia passa com céu limpo, e o vento Sul e SE garante que a temperatura não ultrapasse os 18/20C, mesmo com a presença do sol. Ao entardecer, a temperatura cai rapidamente.

Segunda-feira terá mais uma madrugada gelada, com o vento Sul voltando a soprar e fazendo com que os termômetros registrem novamente a mínima em torno de 8C. Amanhecer com sol, céu de brigadeiro e muito frio. O dia deve ser limpo, sem nuvens e um considerável frio. A máxima durante a tarde pode passar ligeiramente dos 20C. No anoitecer, novamente a temperatura volta a cair rapidamente, sob o efeito de ventos SW/W.

Terça-feira novamente com céu limpo, poucas nuvens e vento Sul na madrugada, que novamente deve registrar mínimas em torno de 10C. E assim deve ser o dia. Algumas nuvens podem aparecer no céu no final do dia, cobrindo levemente a cidade, mas sem maiores efeitos. A temperatura máxima da tarde passará dos 20C, podendo chegar aos 22/23C. Novmante ventos S na madrugada, virando N ao anoitecer.

Quarta-feira amanhece com muitas nuvens. Céu nublado e temperatura mínima ligeiramente maior que os dias anteriores, com mínima em torno dos 12C, e máxima podendo não passar dos 16C. Contrariando as previsões anteriores, nesta quarta-feira poderemos ter novas instabilidades no decorrer do dia em Londrina e em todo Norte do PR. Predominam ventos S e SW o dia inteiro.



Em tempo: no momento, 8H, cai uma leve garoa em Londrina... e a temperatura continua nos 13C!!!

Nenhum comentário: