terça-feira, maio 18, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Terça-feira com menos frio em Londrina. A mínima desta madrugada ficou nos 12C. No momento, 9:30H, algumas nuvens no céu, 16C, 1018mb, 65%. A previsão para hoje é um "replay" de ontem. Um pouco de frio de manhã, temperatura se elevando a tarde, algumas nuvens passando no céu durante todo o dia. A máxima pode passar dos 20C hoje. Ventos S de manhã, passando a E à tarde.

Quarta-feira: temperaturas bem amenas. Mínima na faixa dos 13/15C, máxima passando dos 23/25C. Algumas nuvens durante o dia, aumentando a quantidade no anoitecer. Ventos E.

Quinta-feira: a aproximação de uma nova frente fria, o céu ficará nublado, nuvens baixas em grande quantidade, mas sem ocorrer instabilidades. Temperatura oscilando entre 16/18C e 23/25C. Ventos S de manhã, passando a N a tarde.

Sexta-feira: as temperaturas devem sofrer ligeira queda. O céu permanece nublado, mas ainda não deve chover. Mínima na madrugada por volta dos 12C, máxima não passando dos 20C. Ventos E o dia inteiro.

Sábado: aumentam a quantidade de nuvens, o vento permanece E, e deve chover na região toda. Pouca chuva, em pequena quantidade, mas pode ser durante todo o dia, alternando períodos sem chover. Temperatura deve oscilar entre 14C e 18C. Predominam ventos E.


Esta próxima frente fria que está se aproximando do Norte do Paraná, a partir de quarta e quinta-feira, deve ser igualmente forte como a última. O tempo deve permanecer instável durante o próximo final de semana, com ocorrência de chuvas e chuviscos no sábado, domingo e provavelmente na segunda-feira. A partir de terça-feira o céu deve limpar e a temperatura deve despencar novamente. Estão previstas mínima na faixa dos 6/8C em Londrina e região Norte do Paraná.

Nenhum comentário: