sábado, maio 22, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Sábado chuvoso em Londrina. Ao contrário do que diziam diversos centros de previsão do tempo, nada de sol nem temperatura muito baixa neste sábado. A mínima que registrei ficou nos 15C. No momento, 11H, céu encoberto, chuviscos, 16C, 1020mb, 90%.
A previsão para este sábado é um dia nublado, sem nada de sol. Estão previstos pancadas de chuvas e chuviscos o dia todo em Londrina e em todo Norte do PR. A máxima poderá alcançar os 20C. Predominam ventos E, 15km/h. PA em queda.

Domingo nublado e com chuva o dia inteiro. Esta é a previsão. Temperaturas estáveis, oscilando entre 16C e 20C. Ventos E, passando a NE no final do dia, 10-15-7km/h. PA estável.

Segunda-feira repetindo a dose do domingo, com céu nublado, chuvas e chuviscos o dia inteiro, temperaturas estáveis entre 17C e 21C. Ventos N, 7-15-7km/h. PA em queda.

Terça-feira ainda com tempo nublado, chuvas e chuvisco pela manhã parando a tarde. Céu encoberto a noite. Temperaturas estáveis ainda, entre 18C e 20C. Ventos N, passando a NW/W e a noite SW, 8-25-8km/h. PA estável.

Quarta-feira com a penetração da massa polar, o céu deve limpar na madrugada com ventos SW, e a temperatura despenca. A mínima prevista para Londrina é em torno de 6C. Poderá ocorrer geada em diversos pontos - sempre aqueles mais sujeitos à tal fenômeno. A máxima do dia poderá não passar dos 16C, embora o sol esteja presente o dia inteiro. Ventos SW, 7-15-7km/h. PA em elevação.

Nenhum comentário: