sexta-feira, maio 21, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Céu nublado e carregado em Londrina. O dia amanheceu com um sol tímido que logo foi encoberto por muitas nuvens, carregadas. No momento, 10H, tempo escuro, nuvens carregadas e trovões, muitos raios e trovões denunciam a chegada da chuva. A mínima da madrugada ficou nos 15C. Agora, 16C, 1020mb, 73%.
A previsão para esta sexta-feira é de um dia com tempo instável e chuva no decorrer da tarde e a noite - embora pareça que a chuva esta se adiantando um pouquinho! A temperatura máxima não deve passar os 19/20C. Predominam ventos E, 14-21-7km/h. PA em queda.

Sábado, com a chegada dessa frente fria, o céu deve limpar e a temperatura cair. A mínima deve ficar por volta dos 11/12C e a máxima, durante a tarde pode alcançar os 23/24C, por causa da presença do sol. Ao anoitecer, muitas nuvens voltam a cobrir os céus de Londrina. Predominam ventos E/NE, mas ao anoitecer, mudam para S, 14-3-7km/h. PA em queda.

Domingo com a chegada de nova frente fria, o tempo volta a ficar instável em Londrina e em todo Norte do Paraná. O domingo já amanhece com céu nublado e a chuva deve acontecer logo nas primeiras horas do dia e deve durar o dia todo. Chuva leve e constante. A temperatura deve oscilar entre 16C e 20C. Ventos S de manhã, virando NE durante a tarde, 10-18-7km/h. PA estável

Segundona brava com muitas nuvens e pouco sol. O tempo permanece instável em Londrina e em todo Norte do Paraná. Deve chover no final do dia, embora o céu se mantenha encoberto durante todo o dia. Temperatura entre 16C e 22C. Ventos NE/N, 7-14-7km/h. PA em queda.

Terça-feira com céu completamente nublado e chuva o dia inteiro. Temperatura entre 18 e 20C. Ventos N, 7-14km/h. PA em queda.


A frente fria que está atingindo o Norte do Paraná durante este final de semana e deve provocar chuvas até a próxima terça-feira fará a temperatura baixar a partir da madrugada da próxima quarta-feira. A mínima em Londrina deve ficar por volta dos 10/12C a partir da quarta-feira até o final de semana, e a máxima desses dias deve chegar aos 22/24C. A partir de quarta-feira o sol volta a brilhar e não deve chover mais até o próximo sábado.

Nenhum comentário: