sexta-feira, maio 28, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Mais uma madrugada gelada em Londrina. Como a umidade do ar baixou bastante e o vento diominui muito, a sensação térmica começa a ficar próxima a temperatura real. Por isso, "sentimos" menos frio, apesar de ainda estar frio. A mínima desta madrugada ficou nos 10C. No momento, 10H, 13C, céu limpo, algumas nuvens, 1018mb, 63%.
A previsão para esta sexta-feira é de sol o dia inteiro, com os termômetros chegando aos 18C durante a tarde. Ventos S de manhã, virando E a tarde. PA em queda.

Sábado o tempo começa a mudar. Mínima na madrugada em torno de 10/12C, e máxima durante a tarde chegando aos 22C. Sol o dia inteiro com poucas nuvens. Ventos E/NE. PA em queda.

Domingo amanhece com céu nublado e temperatura na faixa dos 18C. Deve ocorrer chuvas e chuviscos a tarde e a noite. A máxima poderá chegar aos 22C. Ventos NE/N/NW. PA em queda.

Segunda-feira com dia nublado com possibilidade de chuvas e chuviscos no decorrer do dia. Temperatura mínima 16C, máxima 20C. Ventos NE/N/NE. PA estável.

Terça-feira com céu ainda nublado e possibilidade de chuviscos durante o dia. Temperatura mínima em 14C, máxima 20C. Ventos NE. PA estável.

Nenhum comentário: