sexta-feira, maio 14, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Boa Tarde!
Depois de uma noite "ventosa", Londrina amanheceu nesta sexta-feira com sol, mas rapidamente as nuvens vindas de W cobriram por completo o céu da cidade. O tempo nublado segurou a temperatura, que passou a manhã na máxima de 20C. A mínima da madrugada ficou nos 17C. No momento, 13H, céu completamente nublado, nuvens baixas, 20C, 1015mb, 75%.
E assim deve ser o dia inteiro, durante esta sexta-feira. A temperatura não deve passar de 22C durante a tarde, a não ser que o sol apareça, o que é pouco provável. Ao anoitecer, as nuvens persistem sobre a cidade. Predominam ventos W e SW o dia inteiro.
Sábado deve repetir o quadro da sexta-feira, com muitas nuvens sobre a cidade e pouco sol. A temperatura deve oscilar entre 14/15C durante a madrugada e 18/20C durante a tarde. O céu deve limpar no cair da noite. Ventos SW deve soprar as nuvens e a madrugada de domingo deve ter o céu limpo, o que provocará queda brusca na temperatura.
Domingo amanhece com céu limpo, e muito frio causado pelo vento Sul que atinge a cidade. A mínima deve ficar pelos 6/8C, e a máxima não deve passar dos 18C.
Segunda-feira com dia ensolarado, céu aberto, mas com temperaturas bem baixas. A mínima na madrugada deve ficar pelos 8/10C, e a máxima pode não passar dos 20/22C. Predominam ventos S.
Terça-feira com tempo limpo, céu aberto e poucas ou nenhuma nuvem sobre Londrina. A frente fria ainda permanece na região, mantendo as temperaturas mínimas bem baixas, em torno dos 10C, e a máxima sempre na faixa dos 20/22C. Predominância de vento S durante todo o dia, virando N ao anoitecer.


Durante a próxima semana, permanece a previsão de temperaturas mínimas na faixa dos 10/12C todos os dias, mas aumentando gradativamente dia após dia. A aproximação de uma nova frente fria no final da próxima semana deve trazer novas instabilidades para o final de semana Londrinense, nos dias 22 e 23/05, com nova queda nas temperaturas.

Nenhum comentário: