quinta-feira, maio 13, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
A chuva chegou mais cedo do que se esperava em Londrina, e numa intensidade maior do que era prevista. Começou a chover ontem no final da tarde e não parou até agora. Durante a madrugada a chuva foi forte e constante. A temperatura mínima da madrugada ficou nos 16C. No momento, 9H, céu completamente nublado, chovendo fraco, 17C, 1016mb, 75%. A previsão para esta quinta-feira é de um dia com tempo instável, céu encoberto com chuvas e chuviscos durante todo o dia. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 20C. No anoitecer o tempo deve limpar, com queda na temperatura durante a noite. Ventos NE/N/NW.
Com a penetração dessa massa fria, a Sexta-feira amanhece com tempo limpo, temperatura mínima em torno dos 14C e máxima podendo chegar aos 24C. Algumas nuvens devem cobrir a cidade durante o dia, mas o céu volta a limpar no anoitecer. Sem previsão de instabilidades. Ventos NW/W/SW/W.
O Sábado terá uma madrugada com muitas nuvens sobre todo o Norte do PR e assim deverá permanecer durante a manhã. Céu nublado, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima em torno dos 12/14C, e máxima podendo chegar aos 20C. No final do dia, as nuvens devem diminuir. Predomina vento SW o dia inteiro.
Domingo com queda brusca na temperatura. Na madrugada, a mínima em Londrina poderá chegar aos 8C. O site Climatempo prevê mínima em torno de 5C para Londrina. O céu limpo durante a madrugada e o vento SW e S que atingirá Londrina serão os responsáveis pela queda na temperatura. Ao anoitecer, algumas nuvens voltam a cobrir a cidade.
A Segunda-feira será um dia com nuvens altas sobre a cidade, mas sem provocar instabilidades. A temperatura mínima deve bater os 10C na madrugada e a máxima não deve ultrapassar os 18/20C durante o dia. Predominam ventos S durante todo o dia, e ao anoitecer, ventos SW.


Mantem-se a previsão de tempo limpo, céu claro e muito frio durante a próxima semana. As temperaturas mínimas devem ficar por volta dos 10/11C todas as madrugadas, e as máxima poderão chegar aos 22/24C durante todos os dias. Há a previsão de nova frente fria chegando na região por volta dos dias 22/24, que poderão provocar alguma instabilidades, como elevação da temperatura mínima, mas nova queda em seguida.

Nenhum comentário: