domingo, maio 23, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Chove em Londrina. Conforme previsto, o final de semana está bem úmido! A temperatura mínima desta madrugada ficou nos 15C. No momento, 11:30H, céu completamente encoberto, nuvens baixas, chuviscando, 18C, 1019mb, 90%.

A previsão para este domingo é de um dia nublado, com chuvas e chuviscos durante todo o dia. A máxima pode ficar pelos 19/20C. Ventos NE. PA em queda.

Segunda-feira com repeteco do domingo - céu nublado, chuvas e chuviscos o dia inteiro, temperatura oscilando entre 18 e 22C. Ventos NE/N. PA em queda.0

Terça-feira idem - nublado com chuvas e chuviscos. Temperatura entre 18 e 22C. Ventos N/NW. PA estável.

Quarta-feira ainda com muitas nuvens na madrugada, mas limpando ao amanhecer. A frente fria que chega na região provoca queda na temperatura, com a mínima em torno de 10C, e a máxima em torno dos 16C. Ventos SW. PA em elevação.

Quinta-feira com céu limpo e mais queda na temperatura. A mínima pode ficar na faixa dos 5/6C. Devem ocorrer geadas leves nos locais propícios a tal fenômeno. A máxima do dia pode não passar dos 14C. O vento S durante todo o dia garante que a temperatura não suba muito. PA em elevação.

Nenhum comentário: