sexta-feira, maio 21, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Sol mesmo somente no MS. O dia amanheceu com muitas nuvens no céu em todo PR, SP, SC e RS. Chuva mesmo em todo estado de SC, e após o meio dia no SE do MS, Norte do Paraná, Estado de SP, principalmente no final da tarde e à noite. Tempo instável também em toda faixa litorânea. Chove também ao anoitecer no SE do RS. Temperaturas em declínio.
Sábado com tempo instável em toda faixa litorânea desde o RS até SP. O tempo deve limpar em todos os estados durante o dia, mas as nuvens voltam a cobrir o RS, SC, PR e SP ao anoitecer. A noite deve chover na faixa W, desde o RS até o PR, incluindo Sul do MS. Temperatura em queda desde a madrugada em todas as regiões.
Domingo o tempop passa a nublado em todos os estados - RS, SC, PR , MS e SP - desde o amanhecer. Deve chover em todos os estados durante o dia - não há previsão de chuva forte, mas constante a partir da tarde deste domingo. O estado de Sp ainda mantem o céu com muitas nuvens, mas sem chuva. Sol e tempo estável no litoral de SP. Temperatura em ligeira elevação em todos os estados.
Segunda-feira com céu completamente encoberto em todos os estados, o dia inteiro. Deve chover em todos os estados o dia inteiro, exceto no estado de SP, aonde o dia permanece nublado, com eventuais chuviscos esparsos. Temperaturas estáveis.
Terça-feira com céu nublado em todos os estados o dia inteiro. Deve chover em SC, PR, MS e SP o dia inteiro. No RS o tempo permence encoberto, podendo ocorrer chuviscos esparsos. Temperatura em queda no RS, estável no outros estados.

Nenhum comentário: