quarta-feira, maio 12, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Brasil do Sul iniciou esta quarta-feira com tempo instável no centro-sul da região. A madrugada foi chuvosa em quase todo o estado de Santa Catarina, Norte do RS, Sul e Sudoeste do PR. Foz do Iguaçu amanheceu com tempo fechado, e no momento apresenta chuvas e trovoadas, aumentando gradativamente a intensidade. O Sul do MS - região de Ponta Porã - e Oeste do PR também apresenta tempo instável, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas nas próximas horas. A previsão para a tarde/noite hoje é de tempo instável em todo estado de SC, PR, Sul do MS e Sul de SP.
Quinta-feira amanhece com céu encoberto em todos os estados. Deve chover no Norte do RS, em SC, PR, MS e SP. Temperaturas em declínio em todas as regiões.
Sexta-feira com tempo instável ainda em todo estado de SP e RS. Muitas nuvens ainda cobrem todos os estados desde o amanhecer, mas com o passar das horas, a penetralção da massa fria faz com que o tempo começe a limpar no centro da região - PR, SC e Sul do MS. Temperatura em declínio em todos os estados.
Sábado com muitas nuvens ainda sobre todo o MS, SP sul de SC e RS. Mas sem previsão de instabilidades, exceto no RS, principalmente Leste da região - litoral - e litoral Norte de SP. Madrugada gelada no RS, SC e Sul do PR, com temperaturas abaixo dos 8C em diversas localidades.
Domingo ainda com muitas nuvens sobre MS e SP. Temperatura em declínio em todos os estados. Madrugada gelada em diversas regiões nos estados do Sul. Ao anoitecer, muitas nuvens voltam a cobrir todos os estados. O tempo deve permanecer instável apenas na faixa litorânea, principalmente no RS, PR e SP.

Nenhum comentário: