segunda-feira, maio 17, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Londrina acordou numa segunda-feira com céu de brigadeiro, sem nenhuma nuvens à vista. O Domingo encerrou-se com alguns cirrus no céu, e temperatura máxima de 16C durante a tarde. A mínima da madrugada desta segundona chegou nos 8C novamente. No momento, 11H, céu limpo, nenhuma nuvens, 13C, 1018mb, 60%.
A previsão para esta segunda-feira é de tempo limpo, sol e temperatura em ligeira elevação durante a tarde, em relação ao domingo. A máxima poderá chegar aos 18C. Algumas nuvens poderão aparecer no entardecer. Ventos SE durante a manhã, e algumas rajadas N durante o fina da tarde, virando SW a noite.

Terça-feira com céu limpo e novamente os termômetros chegando aos 8/9C durante a madrugada. A máxima durante a tarde poderá alcançar os 20C. Ligeira formação de nuvens altas (cirrus) no anoitecer. Ventos S o dia inteiro.

Quarta-feira o tempo começa a mudar com a aproximação de uma nova frente fria. Diversas nuvens já começam a cobrir a cidade desde o amanhecer - núvens altas. Sem previsão de instabilidades. Temperaturas em ligeira elevação. Mínima em torno de 12C; máxima podendo chegar aos 22C. Predominam ventos SE/E.

Quinta-feira com muitas nuvens no céu Londrinenses desde o amanhecer. Núvens em grande altitude que não impedem uma boa insolação durante o dia. Temperaturas ainda em ligeira elevação, com mín 14C, max 24C. Ventos E/NE.

Sexta-feira com penetração da frente fria sobre a região, quando o tempo muda e passa a nublado na cidade. Temperatura mínima em torno de 16C, máx 20C. Deve chover no final do dia ou após o anoitecer. Ventos E.

Nenhum comentário: