segunda-feira, maio 10, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

O BRASIL DO SUL amanheceu nesta segunda-feira com muitas nuvens sobre SC, PR, MS e SP. MS com tempo isntável e possibilidades de chuviscos em pontos isolados durante a manhã. Somente o RS apresenta céu encoberto em alguns pontos, e sol na maioria das regiões. As temperaturas andam bem baixas no Sul, mas estão em ligeira elevação, pois a frente fria está se deslocando, para dar lugar para uma nova frente que está a caminho da região e deve aportar a partir de terça-feira a noite/quarta-feira durante o dia.
Terça-feira com tempo isntável e muitas nuvens sobre todo estado do MS e SP, e ainda RS e SC. PR somente durante o dia, no final do dia o céu deve limpar. Temperaturas em ligeira elevação.
Quarta-feira com a chegada de uma nova frente fria sobre o Brasil do Sul, que provocará instabilidades de Oeste à Leste. Deve chover em todo o PR, SC, MS e SP, durante todo o dia, e principalmente ao anoitecer. Chove ainda no Norte do RS. Centro e Sul do RS com muitas nuvens, mas sem previsão de chuvas. Temperaturas estáveis.
Quinta-feira com tempo isntável e muitas nuvens sobre toda a região. Deve chover nos estados do RS, SC, MS e SP. PR com tempo instável, chuviscos no amanhecer e limpando no final do dia/início da noite. Temperaturas em ligeira queda.
Sexta-feira amanhece com tempo instável ainda no MS e SP, que deve limpar no decorrer do dia. O Sol aparece também no PR e SC. Tempo instável apenas no RS, principalmente no Centro e Sul do estado. Temperaturas em declínio.

Nenhum comentário: