segunda-feira, maio 17, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Segundona fria em todo Brasil do Sul.
RS, SC, PR, SP e Sul do MS com temperaturas mínimas bem "polares".
Deve ter ocorrido geadas em diversos pontos no RS, SC e Sul do PR.
A previsão para esta segundona é de tempo limpo, céu azul em todos os estados. Somente no RS é que as nuvens devem aumentar em quantidade no decorrer do entardecer, cobrindo a maior parte do Sul do estado. Não deve chover em nenhuma localidade.

Terça-feira com sol e céu azul na maioria dos estados novamente. RS apresenta céu nublado desde o amanhecer, mas sem ocorrência de chuvas. Temperatura em estáveis em todas as localidades, exceto no RS, aonde percebe-se uma ligeira elevação nas temperaturas.

Quarta-feira com aumento de nebulosidades em todos os estados desde o amanhecer. Apenas no noroeste do RS, centro-norte do PR, e extremo Norte do MS que terminam o dia com poucas nuvens no céu. Tempo instável na faixa litorânea do estado do PR e SP. Temperaturas em ligeira elevação.

Quinta-feira com ligiera elevação nas temperaturas. A aproximação de uma frente fria deve trazer muitas nuvens para todos os estados, principalmente no final do dia. O céu permanece com muitas nuvens no RS, SC, MS e leste de SP.

Sexta-feira com muitas nuvens em todos os estados, aumentando a quantidade, no sentido W para E, gradativamente. A aproximação de nova frente fria deixa o tempo instável no final desta sexta-feira no RS, SC, PR e Sul do MS. Tempo limpo somente no Norte de SP.

Nenhum comentário: