sábado, maio 29, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Mais uma madrugada bem fria em Londrina. Mas, com o passar dos dias, a gente vai se acostumando com o frio. A mínima desta madrugada ficou nos 10C. No momento, 10H, céu limpo, 14C, 1018mb, 59%.
A previsão para este sábado é de sol e algum calor durante a tarde. Algumas nuvens poderão começar a aparecer no céu a noite, denunciando a mudança no tempo que está por vir novamente. A máxima do dia poderá alcançar os 20/22C. Ventos E. PA em queda.

Domingo amanhece com muitas nuvens no céu e a temperatura não deve fiar abaixo dos 16C. Durante o dia o sol reaparece. Não deve chover neste domingo. A máxima deve chegar aos 24C. Ventos E/N/NW. PA em queda.

Segunda-feira amanhece com céu nublado e possivelmente já com chuviscos. A temperatura mínima da madrugada deve ficar por volta dos 18C, a máxima poderá chegar aos 20C. Deve chover ou chuviscar o dia inteiro. Ventos NE/N/NE. PA estável.

Terça-feira com tempo instável, muitas nuvens cobrindo a cidade o dia inteiro. Deve chover/chuviscar durante a manhã. A tarde, somente nublado. Temperatura mínima em torno de 16C, máxima não passando dos 20C. Ventos NE. PA estável.

Quarta-feira com céu encoberto o dia inteiro. Deve chover/chuviscar somente na parte da tarde e a noite. Temperatura oscilando entre 16 e 18C. Ventos NE. PA em ligeira elevação.


Tudo indica que após quarta-feira o tempo deve firmar novamente, com sol e algumas nuvens, mas sem chuvas. Para o final da próxima semana, as temperaturas mínimas devem ficar por volta dos 12/14C e as máxima não devem passar dos 20/22C.

Nenhum comentário: