quarta-feira, maio 19, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Quarta-feira amanheceu com sol, mas muitas nuvens rapidamente surgiram e no momento, cobrem todo o céu de Londrina. A temperatura mínima da madrugada ficou nos 15C. No momento, 19C, 1019mb, 65%.
A previsão para esta quarta-feira é de tempo nublado, nuvens altas, podendo alternar períodos com sol, mas sem ocorrência de instabilidades. A temperatura máxima poderá ficar na faixa dos 23/25C. Predominam ventos E, fracos, 14-3km/h.

Quinta-feira: deve ser um dia com poucas nuvens, altas, muito sol, temperatura oscilando entre 15C e 25C. Ventos fracos S de manhã, virando E/NE a tarde, 3-15-3km/h.

Sexta-feira: a aproximação de nova frente fria tras novamente muitas nuvens (altas, médias e baixas) para todo o Norte do PR. O dia já amanhece nublado e assim permanece durante todo período. A Temperatura oscila entre 15C e 18C. Deve chover ou chuviscar no final do dia e a noite em Londrina. Predominam ventos E o dia todo, 18-7km/h.

Sábado: tempo permanece instável em toda região. O sol poderá aparecer durante a tarde, alterando períodos com as nuvens. A temperatura mínima sofre uma ligeira queda, registrando 12C na madrugada, e a máxima pode não passar dos 18C. Deve chover ou chuviscar durante a tarde e a noite em Londrina. Ventos permanecem soprando de E, com velocidade oscilando entre 7 a 18 e voltando a 7km/h (7-18-7).

Domingo: nublado com predominância de nuvens médias e baixas durante todo o dia. Deve chuviscar durante a madrugada. A temepratura deve oscilar entre a mínima de 14C, e a máxima de 20C. Predominam ventos E, oscilando entre 10-14-10km/h.


A previsão anterior sobre uma possível massa polar penetrando na região na próxima semana mudou. Teremos sim a penetração de mais uma frente fria, mas de menor intensidade, com a mínima prevista para Londrina e Norte do Paraná, em torno de 10C, na próxima quarta-feira. Até lá, o tempo deve permanecer instável, nublado, com chuvas e chuviscos durante o final desta semana e início da próxima semana.

Nenhum comentário: