quarta-feira, maio 12, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Londrina amanheceu com céu limpo e sem nuvens à vista. A mínima da madrugada ficou nos 17C. No momento, 10H, 19C, 1017mb, 62%.
A previsão para esta quarta-feira é de um dia com céu limpo, sol e algumas nuvens aparecendo durante a tarde e cobrindo toda a região até o anoitecer, resultado da chegada de mais uma frente fria na região. A máxima do dia pode alcançar os 25C. Ventos E durante o dia, virando S a noite.
Quinta-feira amanhece com céu nublado e um dia instável com possibilidade de chuva e chuviscos durante todo o dia. A temperatura deve oscilar entre 17C e 23C. Ventos S durante a manhã e N/NW durante a tarde e à noite.
Sexta-feira deve amanhecer com céu limpo, e temperatura mais baixa. A mínima deve chegar aos 17C, a máxima poderá alcançar os 23/24C. O tempo permanece seco, embora muitas nuvens ainda cobrirão a região durante a tarde e a noite. Ventos W/SW.
Sábado deve ter uma madrugada com muitas nuvens sobre a região Norte do PR, mas o dia deve amanhecer com sol e céu limpando no decorrer da manhã e assim ficando durante todo o dia. Não há previsão de instabilidades. A temperatura mínima na madrugada deve ficar em torno dos 12C, e a máxima poderá chegar aso 23/24C durante à tarde. Predominam ventos SW que não deixa a temperatura subir muito durante todo o dia, apesar da presença do sol, e que deve cair rapidamente ao anoitecer.
Domingo sem previsão de instabilidades, amanhece com céu limpo e temperaturas bem baixas. A mínima para Londrina deve ficar em torno de 8/10C. O dia deve ser de céu limpo e poucas nuvens ao cair da noite. A máxima durante a tarde pode não passar dos 20C. Ventos SW ainda sopram sobre Londrina durante a maior parte do dia, passando a NE ao entardecer.


Esta frente fria deve manter o tempo firme e frio em Londrina durante toda a próxima semana, e deixar a região sujeita a penetração de massas polares nos próximos dias. Na próxima Segunda-feira o tempo ainda poderá ficar instável na região, mas depois, o céu deve limpar e assim permanecer durante toda a semana. Há previsão de madrugadas geladas, com temperaturas em torno de 10/12C todos os dias da próxima semana. Tempo firme, céu claro e poucas nuvens sobre Londrina. Quinta-feira da próxima semana (20/05) deve ter uma madrugada com temperaturas em torno de 8C.

Nenhum comentário: