quinta-feira, maio 13, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Quinta-feira com tempo instável, frio e chuva nesta quinta-feira no Norte do RS, SC, PR, MS e Oeste de SP. Deve chover forte em diversas localidades no estado de SP e MS. Ao anoitecer, o céu deve limpar no MS, W de SC e PR. Temperaturas em queda em todas as regiões.
Na sexta-feira o tempo permanece limpo durante todo o dia em SC, PR e SP. No RS muitas nuvens ainda cobrem todo o estado, e voltam a cobrir todo MS. No final do dia, o tempo permanec e limpo somente no Leste de SP, PR e leste de SC. Temperaturas em declínio em todos estados.
Sábado com muito frio no RS, SC e Sul do PR. Há previsão de neve para São Joaquim, em SC, devido às baixas temperaturas e à alta umidade na região serrana. O céu permanece nublado durante a manhã em todos os estados. No final do dia, o sol deve aparecer no Oeste e Norte do PR, Oeste de SC e de SP, e Sul do MS. Temperaturas em queda. Deve chover somente no Sul do RS.
Domingo com céu aberto no PR, Sul do MS e SP durante todo o dia. Frio no PR, Sul do MS e SP. Outras regiões com muitas nuvens, mas sem ocorrência de chuvas. A noite, as nuvens devem cobrir todas as regiões, exceto Leste do PR, Sul, Centro e Leste de SP. Temperaturas estáveis.
Segunda-feira novamente com céu nublado na maioria das regiões, exceto PR e SP. No final do dia, a região toda ficará sob as nuvens, exceto o Norte do PR. As temperaturas se mantem estáveis. Não há previsão de chuvas para este dia.

Nenhum comentário: