segunda-feira, maio 24, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Chove copiosamente em Londrina. Paisagem Londrina com nuvens baixas e aquela neblina que impede de vermos o topo dos prédios - fog londrino. Choveu a madrugada toda e a manhã inteira. Apesar da sensação térmica de bastante frio, a temperatura mínima desta madrugada ficou nos 17C. No momento, 10H, 18C, 1019mb, 95%.
A previsão para hoje é de tempo completamente fechado e chuva o dia inteiro. Temperatura máxima não deve passar dos 20C. Ventos N, baixa intensidade. PA em queda.

Terça-feira repetindo a dose, com o dia inteiro nublado, com chuvas e chuviscos durante todo o dia. Temperatura entre 18/22C. Ventos N/NW, aumentanto bastante a velocidade no final do dia/início da noite. A noite deve ter ainda muitas nuvens e já sem chuva. PA estável.

Quarta feira com ventos SW na madrugada que devem limpar o céu. Queda na temperatura no amanhecer, que deve bater os 10C. Máxima pode não passar dos 16/18C por causa da massa gelada que vai cobrir a região, embora o sol esteja presente o dia inteiro. PA em elevação.

Quinta-feira com a madrugada mais fria que essa frente poderá provocar. Mínima prevista em 6C. Poderão ocorrer geadas em algumas localidades. A máxima do dia poderá não passar dos 16C. Dia com muito sol e nenhuma nuvens no céu. Vento S. PA em elevação.

Sexta-feira com céu limpo, sol e temperatura baixas. Mínima em torno de 8C. Máxima na faixa dos 16/18C. Ventos S, virando NE a tarde. PA em elevação.


O tempo deve firmar depois da penetração dessa massa polar. A temperatura vai cair por alguns dias, mas já começa a subir no próximo final de semana, quando devemos ter mínimas em torno de 12C em Londrina. A próxima semana (primeira semana de junho) deve ser de tempo estável. Por enquanto não há nenhuma previsão de frente fria que provoque chuvas durante a aquela semana.

Nenhum comentário: