segunda-feira, maio 10, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - GERAL

Bom dia!
Segunda-feira de cara nova! O Blog inaugura hoje uma nova fase, com as mais recentes modificações. De cara nova e jeito novo. A partir de hoje, o blog Chuva&Sol será o blog dos "posts", ou seja, o blog que era apenas uma versão texto, agora será o blog que conterá os textos com as previsões do tempo e relatórios das condições atuais do tempo, contanto com as participações ativas de nossos colaboradores: Tulio (Lages), Leonardo (Joinville) e Paulo (Campinas). Para qualquer contato com nossos colaboradores, na lateral da página, há links com seus e-mails - tanto dos editores, quanto dos colaboradores. Por isso, o e-mails dos colaboradores não será mais publicado em cada post, como um link, como era anteriormente. Há ainda outra novidade: abaixo de cada post, há um link para comentário sobre este post (Comments).
O Blog TempoOnLine ficará somente com as imagens de satélites, análises gráficas, e demonstrações "on line" de como anda o tempo em tempo real (ou tempo "quase que real" se preferirem...). Seu link estará sempre na coluna lateral do blog, assim como o link para outros blogs. Desde que seja possível, o link para o TempoOnLine também estará presente em cada post.
É isso aí! Espero que apreciem as mudanças! Aproveitem o blog, que ele é feito para vocês, caros amigos, leitores e colaboradores. Entrem sempre, leiam, discutam, e não deixem de dar suas opiniões - para registrar sua opinião, clique em "comments" - você irá para a página exclusiva do post que vc quer comentar, clique em "Post a comment" e abrirá uma tela aonde você poderá deixar o seu comentário. Depois de escrever seu comentáio, clique em "publish your comment" para que seu comentário seja publicado.
Para ler os comentários, o processo é o mesmo: quando houver um número antes da palavra "comments" (diferente de 0), significa que há comentários publicados. Basta clicar em cima da palavra "comments" e você verá os comentários publicados. E, se quiser comentar sobre algum outro comentário, é só clicar novamente em "Post a comment", e efetuar o mesmo processo anteriormente descrito! Fácil? Difícil? Não... é igual andar de bicicleta - quando se aprende, nunca mais se esquece... faça a primeira vez e verá como é fácil!
Divirtam-se e aproveitem o blog!!!

Nenhum comentário: