quinta-feira, maio 27, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Frio... frio... e muito frio! Assim foi esta madrugada. Registrei a mínima de 8C. Se eu, que moro num prédio, no cetnro de Londrina, registrei essa temperatura, quanto não terá sido realmente, na rua e nos arredores da cidade? No mínimo 6/5C, creio eu. No momento, 10H, céu limpo, sol, 11C, 1019mb, 63%.
A previsão para esta quinta-feira é de sol, céu limpo, poucas nuvens passageiras, e frio. O vento agora é Sul, mas de baixa intensidade. A máxima do dia poderá chegar aos 15C e não mais. A noite, a temperatura deve voltar a cair. PA estável.

Sexta-feira com céu limpo e mais uma madrugada gelada. Minima prevista em torno de 6C e a máxima poderá chegar aos 17C. Ventos Sul, virando E no fim do dia. PA estável.

Sábado com sol e frio, na madrugada. Mínima prevista em torno de 9/10C e máxima podendo alcançar os 20/21C. Ventos E. No início da noite muitas nuvens coltam a cobrir os céus de Londrina, denunciando a mudança no tempo que está por acontecer. PA em queda.

Domingo amanhece com céu nublado e temperaturas mais altas. Mínima na madrugada não deve ser menor que 18C. Deve voltar a chover na início da manhã e assim continuar o dia inteiro. Máxima em torno de 22C. Ventos NE/SE/N/NW. PA estável.

Segunda-feira com tempo instável, céu nublado e poucos (ou nenhum) momentos de sol durante o dia. Volta a chover no final do dia/início da noite. Temperatura entre mínima de 14C e máx 24C. Ventos N/NE/N/NW. Pa em ligeira queda.


O início de semana deverá ser frio e úmido, mas, provavelmente a partir de terça-feira o sol volta a brilhar, embora a temperatura ainda não suba muito. A mínima para a próxima semana deverá dficar em torno dos 12/14C, e a máxima por volta dos 21/23C.

Nenhum comentário: