quarta-feira, maio 26, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

Madrugada gelada nos estados do RS, SC, PR e Sul do MS. Algumas regiões, principalmente no RS e SC, podem ter registrado geadas em pontos localizados nesta madrugada.
A previsão para esta quarta-feira é de um dia com sol entre nuvens no PR, MS e SP. Muitas nuvens durante todo o dia ainda em SC e RS, embora o sol já dê o ar da graça em diversos pontos. Pode ocorrer neve em S. Joaquim/SC durante o dia de hoje. A chuva deve parar com o passar das horas em todos os estados. Muito frio durante a próxima noite, principalmente no RS, SC, PR, Sul do MS e Sul de SP.

Quinta-feira com madrugada gelada em todo Brasil do Sul. Temperaturas próximas a 0C em diversos pontos no RS e SC e também no Sul do PR. Devem ocorrer geadas em diversos pontos isolados. Pode ocorrer neve em S. Joaquim/SC. O sol deve aparecer na maioria das regiões. No RS muitas nuvens ainda cobre a maior parte do estado. Com o passar das horas do dia, muitas nuvens vão cobrir todo estado do MS, vindo de Norte sentido Sul. No anoitecer, MS, SP, RS, SC e PR estarão com a maior parte do céu encoberto. Não deve chover em nenhum ponto desses estados.

Sexta-feira com muito frio em todos os estados. Muitas nuvens o dia inteiro ainda sobre o RS/SC/PR. Sol forte no MS e SP durante todo o dia. Sem previsão de instabilidades.

Sábado com algum frio ainda no RS e SC e sul do PR. Muitas nuvens devem vir a cobrir todos os estados no cair da tarde, sempre no sentido W para E. Tempo limpo apenas no Nrote do MS. Tempo instável somente no litoral de SP, PR e SC.

Domingo com tempo instável em todos os estados. Deve chove em todos os estados, durante todo o dia deste domingo, principalmente no decorrer da tarde e a noite. Temperatura estável em todos os estados. Chvas forte no Norte do RS e SC a tarde e a noite. Chove forte também no Norte do PR e Sul de SP ao anoitecer.

Nenhum comentário: