quinta-feira, maio 27, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - BR DO SUL

E o Brasil do Sul acordou nesta quinta-feira com muito frio. RS, SC e Sul do PR principalmente. O sol deve brilhar na maioria dos estados, exceto Norte do RS e SC aonde muitas nuvens ainda persistem o dia inteiro.

Sexta-feira com mais frio no RS e SC. As temperaturas devem ser mais baixas que o dia anterior, provocando geadas em diversos pontos. No PR, SP e MS, as temperaturas já devem ser ligeiramente mais altas. Não deve chover em nenhum ponto, mas muitas nvuens ainda persistem sobre o Norte do RS e SC durante todo o dia.

Sábado com tempo nublado na faixa leste de SC e PR. Com o passar do dia, muitas nuvens voltam a cobrir o Norte e Oeste do PR e Sul do MS. As temperaturas estão em ligeira elevação em todos os estados. Podem ocorrer geadas ainda no RS e SC, em pontos isolados.

Domingo amanhece com tempo nublado em todos os estados. Deve chover durante o dia no PR, SP, SC, MS e Norte do RS. A noite, a chuva ainda persiste no MS, SP e PR. RS e SC o tempo deve melhorar: RS com céu limpo e muitas nuvens ainda sobre SC. Temperatura em ligeira queda no RS e SC. Estável nos outros estados.

Segunda-feira amanhece com céu nublado no MS, Norte do PR e SP. Sul do PR, SC e RS devem passar a nublado no decorrer do dia. Cedo chove somente no Norte de SP. No final do dia, chove no Sul do MS, Norte do PR, e Oeste de SP. Temperaturas em queda no RS, SC e PR. Estáveis no MS e SP.

Nenhum comentário: