segunda-feira, maio 31, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Londrina amanheceu uma segunda-feira querendo ter sol, mas já no final da manhã o céu todo ficou coberto com grossas e escuras nuvens. A mínima da madrugada ficou nos 15C. No momento, meio-dia, 19C, céu nublado, 1018mb, 74%.
A previsão para esta segundona é de chuva durante a tarde e início da noite. A temperatura deve chegar aso 20C durante a tarde. Ventos NE/N. PA estável.

Terça-feira com sol e com uma madrugada ligeiramente fria. A mínima deve alcançar os 12C, mas a máxima durante a tarde poderá chegar aos 22C. Ventos E/SE. PA estável.

Quarta-feira novamente com tempo instável em Londrina e região. A temperatura mínima deve ficar por volta de 14C e a máxima poderá chegar apenas aos 18C. Deve chover a tarde e a noite. Ventos SE. PA em ligeira elevação.

Quinta-feira com tempo instável. Deve chover/chuviscar o dia inteiro em Londrina. Temperatura mínima na faixa dos 15C, máxima em torno de 18C. Ventos NE/N/NW. PA em queda.

Sexta-feira com céu limpo no amanhecer, e novamente as temperaturas caem. Mínima em torno de 12C. Máxima durante o dia pode chegar aos 20C. Muitas nuvens devem voltar a cobrir a cidade no final do dia, quando poderá ocorrer alguma chuva ou chuviscos. PA em queda.

Nenhum comentário: