terça-feira, maio 11, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES - LONDRINA

Bom dia!
Londrina amanheceu com um dia típido de inverno, apesar de ainda estarmos no outono. Mínima de 15C na madrugada, o dai surgiou com ceu azul e sem nuvens. Ar ligeiramente seco. Sol forte. No momento, 10H, algumas nuvens à W, 17C, 1017mb, 61%.
A previsão para hoje é de um dia com sol, temperatura máxima chegando aos 25C, e poucas nuvens ao anoitecer. Ventos E.
Quarta-feira amanhece com tempo limpo, mas com o passar da manhã, a aproximação de uma frente fria deve levar muitas nuvens à cobrir toda a região , com a ocorrência de chuvas e chuviscos em diversos pontos do Norte do Paraná. Em Londrina, deve chover ao anoitecer. A temperatura deve oscilar entre 15C e 23C. Ventos E/SE/S/SW.
Quinta-feira amanhece com tempo nublado, e assim permanece durante todo o dia. Algum chuvisco poderá ainda cair durante a madrugada. O tempo deve limpar somente na noite de quinta para sexta. As temperaturas devem oscilar entre a mínima de 16/18C e a máxima 23/25C. Ventos NE/N/NW.
Sexta-feira, com a chegada de uma massa fria, já amanhece com sol e céu limpo e assim permanece durante todo o dia. A temperatura mínima esta em ligeira queda, com mínima 14/16C, e máxima podendo chegar aos 24/25C. Ventos W/SW.
Sábado com tempo firme, sol forte e um pouco mais frio. Mínima da madrugada em torno de 10/12C, máxima na tarde podendo chegar aos 22/24C. Ventos S o dia todo. No final do dia, algumas nuvens vindo de W cobre a cidade.


Com a penetração dessa massa seca e fria sobre o Norte do Paraná neste final de semana, o tempo deve permanecer firme durante toda a próxima semana, quando teremos as temperaturas mínimas em torno de 10/12C e as máximas na faixa dos 23/25C.

Nenhum comentário: