Amigos, tenho aqui um assunto muito sério a tratar:
Trata-se da situação caótica de nossos motoristas, irresponsáveis, inconsequentes, e outros adjetivos.
Leiam o e-mail que recebi, e tenham a idéia do tamanho da coisa:
Os maus motoristas.
Sábado dia 06/09 eu e mais 5 amigos fomos a mais um encontro de motociclismo.
O encontro estava muito bom, claro que menor do que aquele internacional de Londrina no mês passado,"melhor que aquele só dois daqueles".
Estou escrevendo porque algumas medidas devem serem tomadas com urgência, contra os maus motoristas que não respeitam motociclistas.
Ontem quando voltavamos, um passat branco, não sei que ano, parou olhou viu que vinhamos vindo e mesmo assim adentrou na pista sem o mínimo de responsabilidade! Isto é muito sério, serissimo, pois está brincando com a vida dos seus semelhantes. Tivemos que nos mandar para o acostamento - foi uma loucura.
Abraços
Túlio
Andar de moto é uma delícia!
Só andando para saber o prazer que nos proporciona aquele motor roncando, o vento no rosto, a liberdade alcançada.
Mas, amigos, andar de moto é coisa para país de gente civilizada! Não para terceiromundistas como esse país, que já foi classificado como o mais a Oeste da África!
Aqui, o sujeito para andar de moto, além de ter nervos de aço, paciência de jó, seguro de vida atualizadíssimo, desprendimento da vida (para estar pronto para encarar tudo, inclusive um juízo final antecipado!), muita coragem, mas muita coragem para enfrentar esses motoristas ignorantes, imbecis, irresponsáveis que estão a solta pelas estradas e ruas!
Eu tenho muita vontade de comprar uma moto, mas tudo isso pesa muito na hora da decisão! Não basta você ser responsável enquanto está pilotando... você tem que contar com a responsabilidade dos outros, o que é impossível em se tratando de Brasil!
Temos que fazer algo urgente. Urgentíssimo! Como S. Tulio sugere.
O quê?
Não sei... sinceramente!
Eu estou perdendo as esperanças de conserto desse país. Essas são coisas que realmente desanimam, pois são questões diretamente ligadas a educação das pessoas, respeito, etc... aqueles valores que aprendemos em casa, com nossos pais... se a família esta em desintegração, como estamos assistindo... qual a saida?
FIca aí a pergunta. Se alguém quiser se habilitar a responder, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário