domingo, setembro 21, 2003

Anedotas:

Amigos, recebi de um grande amigo, Albano, via e-mail algumas anedotas excelentes, que publico aqui, para o deleite de todos:
(para evitar mágoas eventuais, esclareço desde já que todas tratam-se de habitantes de um país chamado "bronq", que fica no planeta Urano)

NO TRABALHO
- Conversa entre o empregado e o chefe:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.


NO CHUVEIRO
- Um bronquiano está tomando banho e grita para sua companheira: - Ô fulana, me traz um shampoo. E ela lhe entrega o shampoo.
Logo em seguida, grita novamente:
- Ô fulana, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


SEGURANÇA
O filho chega pro pai e diz:
- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?
- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.


MOTIVO
- Por que o banco 24h não deu certo em Bronq?
- Por que dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.


SORTE
O bronquiano vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.
Coloca uma fichinha e cai uma latinha.
Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas.
Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas.
Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas.
Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas!
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.


BRINCANDO COM O PERIGO
O assaltante aborda o bronquiano no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando! explica o assaltante.
- Então não brinco mais!


SEGREDOS
O bronquiano passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: "Trocam-se segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você ?!


CONFIANÇA
Essa aconteceu num quartel de bronq.
O bronquiano estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:
- Você sabe a senha?
- Sei.
- Tudo bem, pode passar.


DOIS BASTAM
- Você sabe quantos bronquianos são necessários para afundar um submarino?
- Dois: Um bate na porta, o outro abre!


SEGUINDO AS INSTRUÇÕES
Em bronq, após um incêndio no pequeno prédio, os bombeiros, verificando os destroços, encontram apenas um morto. É justamente um bronquino ancião que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um dos cantos do ambiente. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte inscrição:
"Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama".


NO SUPERMERCADO
Por que o bronquiano, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no mercado?
Por que na caixa está escrito: "Abra aqui."


CELULAR
- Você sabia por que o bronquiano sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar roupas?
- Para não ficar fora da área de serviço.

Nenhum comentário: