quarta-feira, setembro 17, 2003

Minha opiniao

Eu não acho que jimo cupim seja uma solução... talvez um lustra-móveis "puro" seja mais indicado, pois vemos que o problema não é a existência de cupins na madeira que compôe a cara de pau do sujeito, mas talvez um problema de polimento nessa cara.
Cupins... não sei... acho que tão nobres, sadios e sábios insetos não se desenvolveriam em ambiente tão hostil!
Já outros seres inferiores, que adoram ambientes ricos em substâncias em decomposição (como alguns do grupo dos anelídeos) certamente devem habitar os espaços existentes entre as circunvoluções cerebrais para provocar tamanha idéia petulante.
Resumindo: acho que caso realmente se concretize a idéia de montar um bovídeo do sexo feminino com o objetivo de adquirir no mercado (ou supermercado) um produto para polir a face do fulano, o tal produto mais indicado seria um da classificação dos polidores puros - tipo poliflor, ou qualquer outro lustramóveis, mas sem o coadjuvante inseticida!

Nenhum comentário: