sexta-feira, setembro 19, 2003

Boa Noite!

Como foi seu dia hoje? O meu foi cansativo pacas... muito calor! Muita coisa prá fazer, muitos quilometros prá rodar!!!
Mas, é sexta-feira, e amanhã - S-Á-B-A-D-O!!!! Yessssss
Hoje foi quente - a máxima bateu os 34C. No momento, 21H, temos 27C, 44%, 1018mb!
A pressão atmosférica está em queda... será que o tempo vai mudar? Sei não... não tem previsão! Não para o Norte do Paraná, pelo menos. Para o RS e SC... aí são outros quinhentos!
Segundo o METAR, em Londrina, as 20H, ventos de Norte, 2km/h, ceu aberto, visibilidade excelente, tpt 26C, ponto de orvalho em 12C, pressão atm 1015mb.
Tudo leva a crer que amanhã teremos outra repetição do tempo de hoje, provavelmente com mais calor. Há até quem esteja prevendo algumas precipitações por aqui, no início da noite, mas eu não creio nisso!
O quadro que está sendo montado para a próxima semana é de muuuuito calor, e sem chuva. Para quinta-feira da próxima semana estão prevendo incríveis 38C!!! Se tirarmos por base o calor que fez hoje, acho que chegamos lá antes disso!!!
O RS e SC deverão ter um final de semana com tempo instável, e a probabilidade de ocorrência de chuva é grande, principalmente no RS. Em SC deve chover mesmo a partir de segunda-feira, embora não esteja livre de as instabilidades iniciarem já no domingo ou noite de sábado!
Para SP e MS, o tempo deve manter-se firme, muito sol e calor. Vai dar um belo final de semana nas praias do litoral de SP.
O resto do pais? Não me interessa... só tenho olhos para o Brasil do Sul!!!

Nenhum comentário: