sexta-feira, setembro 12, 2003

Mais um comentario

Recebi do meu irmao, Victor, algumas citações muito relevantes, que copio abaixo:

Andre,

a pagina e' legal. Gostei da foto do Ibirapuera.
Sera' que vc nao acha umas fotos similares de
Londrina e regiao? Seria interessante, serra do
cadeado etc..

Btw, eu devia ter entrado ontem para colocar meus dez
centavos, comentando sobre a infame efemeride (agora sao
duas, suponho): 11-09-73, golpe militar no Chile.
Impressionante ver os avioes bombardearem a sede do
governo (alguns paralelos com 11-09-01, uso
de avioes, numero total de mortes,...).
Mas o absurdo e' que os avioes sao pilotados por
gente do proprio pais...

Trinta anos depois parece que esse tipo de coisa
esta' no passado. Mas quem pode saber?

Ah, eu vi o cometario do Angelo sobre as cavernas do
Tibagi (07/09). Esta' ai uma coisa que eu gosto, explorar a
regiao, ate' comprei uns mapas para isso.
Pena que nao posso, mas nas proximas ferias quem sabe.

Victor

================
Victor Lazzarini
Dept. of Music
NUI Maynooth



Obrigado pela sua visita! Continue acessando. Vou procurar manter a página sempre com novidades, além de atualizar com todos os comentários! Grande idéia sobre as imagens, Victor! Estou pensando em montar outra página, linkada a esta, com essas e outras imagens. Deixar somente na pagina principal a imagem meterologica, e fazer um link para uma pagina somente com imagens curiosas...




Do Humberto (SP)

O Blog está muito legal. Mas falta incluir sampa na foto do satélite. Se for padrão do INPE, inclua também a foto da região sudeste.

Continuem em frente!

Humberto





Pois é... conheço muitos de SP, e acho que terei que incluir a imagem do SUDESTE, para atender suas necessidades!!!




Hoje, dentre todos os acesso a este blog, dois foram transatlanticos: Um da Irlanda (Victor) e outro da Holanda... alguém sabe que é que está além-mar, na Holanda, e soube deste blog?
O provedor registrado foi:ip503cc2b1.speed.planet.nl
Fiquei curioso...




E você que está lendo... estou aguardando o seu comentário...

Nenhum comentário: