segunda-feira, setembro 08, 2003

Coisas do Brasil!

Lendo a revista Veja desta semana, começo a conhecer mais profundamente e entender as entranhas do PT:
seus políticos não perdem aquela velha mania de destruir tudo que exista, caso tenha sido "feito" pelo seu antecessor, e principalmente se este tiver sido de outro partido/corrente, MESMO QUE ISSO IMPLIQUE EM DESTRUIR ALGO QUE ESTEJA FUNCIONANDO, QUE TENHA SIDO ACEITO PELA MAIORIA DAS PESSOAS COMO ALGO BOM E ÚTIL ao país!
Isso é que nos mantem anos-luz atrás do resto do mundo, e nos condena eternamente a terceiromundistas!

São vários os exemplos que temos nas diversas esferas - municipal/estadual/federal:
Nesse caso, que li na revista citada acima, é o Provão, que o ministro Cristovão Buarque quer acabar, só porque é resquício do PSDB, e, agindo em favor do corporativismo da UNE e de funcionários das universidades estatais, como bom petista, conseguirá acabar!
Eles não gostam de ser avaliados! Principalmente se forem "ranqueados"... isso exige dedicação em melhorar seus curriculos, mexe com os brios daqueles encastelados nas instituições, obriga-os a se movimentarem em alguma direção, o que é extremamente desagradável!
As qualidades do Provão não estão nem sendo levadas em consideração. Os benefícios que ele trouxe não podem ser levados em consideração, porque "nasceu" em outro partido, que não o PT...
Isso é triste.
Regresso por mesquinharia. Orgulho, revanchismo, inveja, cobiça... todos os pecados possíveis...
Que vergonha... que vergonha...
Nada mais tenho a dizer, se não lamentar os anos que estão sendo perdidos, novamente!
E viva o regresso!
Abaixo o progresso!
Viva o corporativismo!

Nenhum comentário: