sexta-feira, setembro 30, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Sexta-feira amanhece com muitas nuvens nos céus de Londrina. Ontem o dia manteve-se com o céu aberto e muito sol. A temperatura máxima chegou aos 28C. Nesta madrugada, a mínima foi de 16C. No momento, registro 18C, 1016mb, 50%.
A previsão para hoje é de pouco sol durante o dia e as nuvens acumulando-se no decorrer da tarde. Há previsão de chuva ou chuviscos ao anoitecer. A temperatura não deve passar dos 25C.
Sábado deve ter tempo instável durante todo o dia, com previsão de chuvas principalmente a tarde e a noite. Temperaturas entre 20/26C.
Domingo deve amanhecer com chuva ou somente chuviscos. O dia permanece nublado com tempo instável, até o entardecer, quando não deve chover mais, e o sol poderá voltar a aparecer. Temperaturas entre 20/28C.
Segunda-feira com céu limpo no amanhecer. Algumas nuvens podem aparecer durante a tarde. O tempo permanece estável. Temperaturas entre 16/28C.
Terça-feira com muitas nuvens no céu, mas sem previsão de instabildades. Temperaturas entre18/32C.
Deveremos ter novas instabilidades nos dias 5 e 6 - quarta e quinta-feiras, mas sem muita mudança nas temperaturas. A previsão para o final da próxima semana é de tempo estável com sol e calor.

Nenhum comentário: