quarta-feira, setembro 21, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Céu limpo e sol em Londrina e todo Norte do Paraná.
A temperatura já voltou a subir ontem mesmo durante o dia. No final da tarde, a temperatura era agradabilíssima. Ontem, a máxima chegou aos 28C. Hoje, a mínima bateu os 14C, mas subiu rapidamente, estando já em 16C por volta das 8H.
A previsão do tempo para hoje, quinta e sexta-feira é de tempo estável, temperaturas em elevação e sem previsão de instabilidades - apenas algumas nuvens durante o dia.
Sábado, com a aproximação de uma nova frente fria, muitas nuvens deverão cobrir a região, com previsão de chuvas e trovoadas durante a tarde e ao anoitecer. A temperatura ainda se mantém alta: mínima em 18C, máxima até 30C.
Domingo deverá ter tempo instável desde o amanhecer, com possibilidade de chuvas ou chuviscos durante a manhã. Temperatura entre 18/26C.
A previsão para a próxima semana é de tempo firme, com nova queda nas temperaturas na segunda e terça-feira, quando novamente perceberemos um frio de 13/14C na madrugada, não passando dos 25C durante o dia. Com o passar dos dias, a temperatura volta a subir ligeiramente, dia após dia. Não há previsão de novas instabilidades no decorrer da próxima semana.

Nenhum comentário: