sábado, outubro 01, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Sabadão com chuviscos e temperaturas amenas em Londrina.
Ontem, durante a tarde, ocorreram alguns momentos de chuviscos. No final da tarde/início da noite começou a chuviscar mais intensamente. Mas nada além disso. Assim passou a noite - chuviscos intermitentes - e assim permanece no amanhecer do dia. Ontem, a temperatura máxima chegou aos 26C; hoje a mínima ficou nos 17C; no momento registro céu encoberto, chuviscos, 18C, 1016mb, 65%.
A previsão para hoje é de tempo instável durante todo o dia, com chuviscos e pancadas de chuvas a qualquer momento, durante todo o dia e a noite. A temperatura não deve passar dos 24C.
Domingo amanhece com tempo instável. Há previsão de chuvas ainda no amanhecer. A tarde, a chuva deve parar e o sol pode aparecer. Temperatura entre 20/28C.
Segunda-feira com tempo limpo e sol durante todo o dia. Temperatura entre 18/30C.
Terça-feira com céu limpo no amanhecer, mas com acúmulo de nuvens no final do dia. Não há previsão de instabilidades. Temperatura entre 20/30C.
Quarta-feira com céu encoberto e tempo instável - deve chuviscar durante o dia e a noite deve chover com mais intensidade. Temperatura entre 22/25C.
O tempo deve permencer instável ainda durante o final da próxima semana. Não há previsão de quedas bruscas na temperatura.

Nenhum comentário: