quinta-feira, setembro 29, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Céu de brigadeiro em Londrina e em todo Norte do Paraná.
Com a queda da temperatura deste a madrugada de quarta-feira, o tempo permanece firme com céu limpo e muito sol. A temperatura mínima nas duas últimas madrugadas chegou aos 14C. As máximas durante o dia bate os 26C.
No momento, 8H, registro céu limpo, muito sol, 16C, 1018mb, 52%.
A previsão para hoje é de tempo estável com céu limpo e sol. No final da tarde, algumas nuvens poderão aparecer, mas sem previsão de instabilidades. A temperatura não deve passar dos 28C durante a tarde.
Sexta-feira com muitas nuvens no céu desde o amanhecer, passando a nublado no decorrer do dia. Há previsão de chuvas a partir da tarde até o anoitecer. Temperatura entre 18/24C.
Sábado com tempo encoberto. Há previsão de chuva durante toda a tarde e noite. Temperatura entre 18/24C.
Domingo com chuva na madrugada e céu encoberto ao amanhecer. A tarde as nuvens devem dar passagem para o sol que vai esquentar o dia. Temperatura entre 18/28C.
Segunda-feira começa a semana com algumas nuvens no céu. Não há previsão de instabilidades, mas o céu deve passar a nublado no final da tarde. Temperatura entre 18/30C.
A previsão para a próxima semana é de tempo instável com períodos de melhoria. Há previsão de chuvas diárias, sempre no final da tarde. A temperatura se mantém alta: mínima em torno de 20C, máxima sempre chegando aos 30C.

Nenhum comentário: