segunda-feira, setembro 19, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Tempo limpo em Londrina e em todo Norte do Paraná.
Depois de um final de semana com tempo instável, quando tivemos chuviscos e leves trovoadas no domingo, a segunda-feira amanhece com céu limpo e temperaturas amenas.
A previsão para hoje é de tempo estável, com sol e temperaturas amenas. A máxima não deve passar dos 25C.
Terça-feira com céu limpo, sol e frio. Uma massa fria que está penetrando ainda hoje vai derrubar as temperaturas na próxima madrugada. A previsão é de mínimas em torno de 10/12C. Com céu limpo, as temperaturas sobem durante o dia. A máxima poderá chegar aos 26C durante a tarde.
Quarta-feira ainda com tempo limpo, mas a temperatura começa a subir ligeiramente. Mínima em torno de 15C, e máxima passando dos 25C.
Quinta-feira, com a aproximação de uma nova frente, muitas nuvens devem cobrir a cidade. Ainda não há previsão de chuva, mas as temperaturas começam a subir: mínima 16, máxima 24C.
Sexta-feira com céu encoberto e sol aparecendo rapidamente entre nuvens. Não há previsão de chuvas. Temperaturas entre 18/26C.
A previsão para o final de semana é de tempo instável com temperaturas altas. Há previsão de muita chuva no domingo e segunda-feira. A temperatura deve voltar a cair ligeiramente a partir da próxima terça-feira.

Nenhum comentário: