quarta-feira, setembro 14, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Chove... e como chove em Londrina. Há muito tempo não se via tanta chuva assim... e, como a cidade não está acostumada, surgem os bueiros entupidos, ruas com piscinas d'água, árvores que caem em cima dos carros... aquele caos no trânsito!
Ontem, mais uma vez, choveu o dia inteiro. E a temperatura caiu durante a tarde. A máxima de ontem ficou nos 16C; a mínima desta madrugada foi de 13C; no momento, 10H, registro céu encoberto, 16C, 1018mb, 70%.
A previsão para hoje é de tempo instável durante todo o dia. Pode chuviscar ainda durante a tarde. A temperatura máxima não deve passar dos 18/20C.
Quinta-feira com tempo encoberto. Deve chover apenas durante a tarde. Temperatura entre 14/24C.
Sexta-feira com muitas nuvens no céu, mas o sol deve aparecer ligeiramente. Deve chuviscar ao anoitecer. Temperatura entre 18/28C.
Sábado com muitas nuvens no céu, mas com o sol dando seus raios durante o dia. Pode chuviscar na madrugada. Temperatura entre 16/26C.
Domingo com sol aparecendo entre nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura entre 16/24C.
A previsão para a próxima semana é de tempo instável, com possibilidades de chuvas na segunda-feira e no final da semana. Temperaturas estáveis.

Nenhum comentário: