sexta-feira, setembro 02, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Sexta-feira gelada em Londrina.
Ontem, tivemos um dia atìpico, em que a temperatura da madrugada foi a máxima do dia: 19C. Durante todo o dia, a temperatura veio caindo vagarosa, mas constantemente. Com céu nublado e um vento frio constante durante o dia todo, no final da tarde, registrei 14C. Choveu durante a tarde e ao anoitecer. Pouco, mas choveu. Por volta das 22H, a temperatura era de 12C. Na madrugada desta sexta-feira, a mínima foi de 11C. No momento, 7H, registro 11C, céu parcialmente encoberto, mas com o sol aparecendo e as nuvens que devem se dissipar aos poucos, 1015mb, 50%.
A previsão para hoje é de um dia com muito sol e temperatura em elevação durante o dia. A máxima pode chegar aos 18C durante a tarde. Mas, ao anoitecer, a temperatura deve cair rapidamente.
Sábado deverá amanhecer com céu limpo e muito sol, mas muito frio. A temperatura mínima prevista é de 7C. Com o sol esquentando o dia, a temperatura deve subir rapidamente, passando dos 22/23C durante a tarde. Ao anoitecer, devem surgir muitas nuvens no céu, que passará a nublado durante a noite.
Domingo deve amanhecer com céu encoberto. A temperatura não deve cair muito, com mínima que deverá ficar por volta dos 18C. A máxima durante o dia não sober muito: deverá chegar aos 25C. Não há previsão de chuva.
Segunda-feira com céu encoberto e previsão de tempo instável durante todo o dia. Deve chover ou chuviscar em diversos momentos durante o dia e ao anoitecer. A temperatura deverá oscilar entre a mínima de 18C e a máxima de 22C.
Terça-feira, véspera de feriado nacional, amanhece ainda com céu encoberto. Há possibilidade de chuviscos na madrugada. A temperatura deve cair ligeiramente, registrando mínima em torno de 15C. O sol aparece durante o dia e a máxima poderá chegar aos 26C. Há previsão de novas nuvens e novas chuvas no final da tarde/início da noite.
A previsão para o feriado de sete de setembro é de tempo estável, sem previsão de instabilidades. A temperatura deve manter-se na média, entre 16/25C.
Há previsão de novas chuvas por volta dos dias 10/11 de setembro, com ligeira queda na temperatura.

Estarei fora do ar nos próximos dias. Volto com novos comentários sobre o tempo e a temperatura em breve!!!
Não deixem de acessar este blog, pois os ícones ao lado são atualizados diariamente.
Se quiserem ver imagens de satélite atualíssimas, acompanhando o movimento das massas de ar frio, nuvens e chuvas, acessem: TempoOnLine.

Nenhum comentário: