quinta-feira, setembro 01, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Quinta-feira com tempo encoberto em Londrina e em todo Norte do Paraná.
Depois de uma quarta-feira embaçada, quando ocorreu somente alguns chuviscos durante a tarde mas o céu não perdeu sua bruma nebulosa, a quinta-feira permanece nublada, com ligeira queda na temperatura. A máxima de ontem ficou nos 29C; a mínima de hoje foi de 18C; no momento, 8:00H, registro 19C, 1013mb, 60%.
A previsão para hoje é de tempo instável com possibilidades de pancadas de chuva durante todo o dia. O céu deverá permanecer encoberto, e a temperatura não deverá subir muito, não passando dos 23C.
Sexta-feira com céu encoberto na madrugada, mas que deve limpar rapidamente nas primeiras horas da manhã. Não há previsão de instabilidades, e a temperatura deve cair bem na madrugada: mínima de 11C; máxima de 20C.
Sábado amanhece com céu limpo e nova queda na temperatura: mínima 9C, máxima de 24C. A tarde, muitas nuvens devem aparecer nos céus e ao anoitecer, o céu passa novamente à nublado.
Domingo com previsão de tempo instável durante todo o dia. Há previsão de chuva ao anoitecer e durante toda a noite. A temperatura sobe: mínima 14C, máxima 26C.
Segunda-feira com céu encoberto e chuva na madrugada, e há previsão de pancadas durante o dia. A temperatura sobe: mínima 18C, máxima 28C.
A previsão para a próxima semana é de tempo instável com possibilidades de pancadas de chuvas esparsas até a quarta-feira, feriado de 7/9. A temperatura deve se manter estável entre os 18/28C. Após o feriado, o tempo deve se firmar, sem previsão de quedas nas temperaturas. Novas instabilidades estão previstas para os dias 13-14/9, c om posterior queda nas temperaturas.

Nenhum comentário: