domingo, julho 24, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Domingo frio e úmido em Londrina.
Ontem, durante o dia, atemperatura subiu até os 22C. Choveu diversas vezes durante o dia - pancadas forte e breves, com sol intermitente. depois das 15H a temperatrura começou a cair lentamente. A noite ainda tivemos muitas trovoadas e pancadas de chuva.
Domingo amanheceu encoberto e com 12C. E assim permanece durante toda a manhã. No momento, 11H, registro céu encoberto, 16C, 1020mb, 70%. E a previsão paraq hoje é de um dia encoberto, com possibilidades de chuviscos no decorrer do dia e ao anoitecer. A temperatura não deve passar dos 18C.
Segunda-feira deve amanhecer com tempo encoberto e frio: temperatura mínima na madrugada em 10C. As nuvens devem se dissipar durante a manhã e o sol aparecer durante a tarde, fazendo a temperatura subir até 18C aproximadamente.
Terça-feira amanhece com céu limpo e muito frio: temperatura mínima prevista é de 5C. Mas com o sol presente, a máxima poderá chegar aos 18C.
Quarta-feira amanhece com tempo encoberto novamente, e a temperatura mínima não deve ultrapassar os 10C. Não há previsão de chuva, mas o sol não deve aparecer. Temperatura máxima prevista de 18C.
Quinta-feira com tempo encoberto e sem sol. Temperatura oscilando entre 14/22C. Não há previsão de chuva.
A tendência para o final de semana e início de agosto é de tempo estável, nuvens passageiras com sol presente e temperaturas oscilando entre 15/24C. Não há previsão de novas chuvas até o dia 07 de agosto.

Nenhum comentário: