quarta-feira, julho 06, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Depois de uma terça-feira nublada, com chuviscos alternados, quarta-feira amanhece com sol e algumas nuvens. Ontem, a máxima foi de 23C; hoje a mínima foi de 16C. No momento, 9:30, registro um vento sul, frio, 17C, céu com algumas nuvnes baixa mas com sol presente, 1021mb, 55%.
A previsão para hoje é de um dia com céu parcialmente encoberto, mas sol intermitente. A temperatura não deverá passar dos 23/24C.
Quinta-feira com tempo firme e sol e temperatura em queda: mínima por volta dos 14C, e máxima não passando dos 20C.
Sexta-feira com muitas nuvens no céu, mas sol intermitente. Não há previsão de chuva. Temperatura em queda: mínima 11/13C, máxima 18/20C.
Sábado com céu limpo e sol e muito frio: temperatura mínima na faixa dos 9/10C. A máxima não deverá passar dos 18C. A tarde muitas nuvens deverá aparecer novamente no céu. Sem previsão de chuvas.
Domingo deve amanhecer com céu encoberto e temperatura baixa: mínima 10/12C. Há pequena possibilidade de chuviscos durante o dia. Temperatura máxima não deverá passar dos 18C.
A tendência para a próxima semana é de tempo estável e temperatura em elevação. A temperatura deverá cair novamente por volta do dia 20 de Julho. Não há previsão de chuva até lá.

Nenhum comentário: