domingo, julho 03, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Domingão de sol e céu limpo em Londrina e em todo Norte do Paraná.
A temperatura mantem-se agradabilíssima: mínima na faixa dos 16C; máxima sempre na faixa dos 25C.
No momento, 9H, registro 19C, 1018mb, 60%.
A previsão de frio para esta semana dissipou-se. Mesmo a previsão de neve para as serras gaucha e catarinense não devem se confirmar. Para Londrina e região, não há mais previsão de grandes quedas de temperatura no dia 06, mas algum frio certamente virá, conforme veremos à seguir:
A previsão para hoje é de um dia de sol, céu limpo e temperaturas amenas. A mínima na madrugada foi de 17C; a máxima não deverá passar de 26C.
Segunda-feira com tempo estável, céu limpo e temperaturas na média: 16/25C.
Terça-feira deverá amanhecer comcéu limpo, mas rapidamente muitas nuvens começarão a encobrir o sol, e poderão provocar chuviscos durante o dia e ao anoitecer. A temperatura deve oscilar entre 17 e 25C.
Quarta-feira com tempo instável o dia inteiro - céu encoberto aonde o sol não deverá aparecer. Poderemos ter chuviscos intermitentes durante todo o dia. Temperaturas entre 18/24C.
Quinta-feira com tempo encoberto, mas sem chuva, e queda na temperatura. Não deve chover, apesar do dia manter-se com muitas nuvens escondendo o sol; a temperatura mínima deverá cair para a faixa dos 14C, e a máxima não deverá passar dos 18C.
A tendência para o próxima final de semana é de tempo estável, com possibilidade de algumas nuvens, mas sem previsão de chuvas. Temperatura mínima na faixa dos 15C, e máxima não passando dos 22C.
A tendência para a semana seguinte é de tempo estável, sem previsão de chuvas. Temperaturas em elevação, com as mínimas voltando para a faixa dos 16C, e as máximas na faixa dos 25C.
Não há previsão de chuvas até o dia 17 de Julho.

Nenhum comentário: