terça-feira, julho 19, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Frio em Londrina e em todo Norte do Paraná.
A temperatura ficou mais uma vez abaixo dos 10C - registrei 8C nesta madrugada. Mas, com o céu limpo e o sol forte, a sensação térmica foi de menos frio do que ontem, quando tivemos os mesmos 8C, mas com tempo encoberto e vento. A temperatura máxima de ontem ficou nos 16C.
A previsão para hoje é de céu limpo, sol forte e termômetros chegando aos 18C à sombra.
Quarta-feira, o tempo deve se manter limpo, apesar de algumas nuvens estarem sobre a cidade durante a madrugada. A temperatura em elevação, que deverá oscilar entre 12/21C.
Quinta-feira deve amanhecer com muitas nuvens no céu e o sol deverá ser intermintente. São sinais da aproximação de uma nova frente fria. As temperaturas se mantém em elevação: oscilam entre 15/21C.
Sexta-feira deve amanhecer com tempo instável. A temperatura se mantém estável: 15/23C. Deve ocorrer chuvas ou chuvisco intermitentes durante o dia.
Sábado com tempo instável e temperaturas estáveis: 15/21C. Há previsão de chuvas ou chuviscos intermitente durante o dia.
Domingo com tempo instável, com chuvas ou chuviscos o dia inteiro. Temperaturas estáveis: 15/20C.
A tendência para a próxima semana é de tempo instável ainda na segunda-feira com a volta do sol e céu limpo e ligeira queda na temperatura a partir de terça-feira - entre 12/20C durante toda a semana.

Nenhum comentário: