sexta-feira, julho 08, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Frio - bastante frio em Londrina e em todo Norte do Paraná. Quinta-feira amanheceu com mínima de 8C. A máxima não passou dos 17C.
Hoje, a mínima já ficou nos 11C; no momento, registro 14C, céu limpo e sol. É possível que cheguemos aos 19/20C durante a tarde. O pior parece ter passado.
A previsão para sábado e domingo é de tempo aberto, algumas nuvens, sol forte e mínimas em torno de 12C e máximas não passando dos 20C.
A semana deve começar com muitas nuvens no céu. Segunda-feira com mínima prevista de 14C e máxima que poderá chegar aos 22C. Não há previsão de instabilidades.
A tendência para a próxima semana é de tempo estável, céu com algumas nuvens, mas sem previsão de chuvas. A temperatura em ligeira elevação, deve estabilizar-se nas faixa dos 15/22C.
Novas instabilidades estão previstas para os dias 18 a 21 de julho, com posterior queda na temperatura. No momento, essa previsão de queda de temperatura prevista para os dias 22 a 24 de julho não deve ser muito grande, com mínimas na faixa dos 8/10C.

Nenhum comentário: