quarta-feira, julho 20, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Tempo limpo e frio em Londrina. E tem mais frio à vista!!!
Ontem, com céu limpo o dia inteiro, a máxima não passou dos 16C. Hoje durante a madrugada, a mínima foi de 9C. E a previsão é de tempo limpo, sol e temperatura em elevação. A máxima de hoje poderá alcançar dos 18C.
Quinta-feira com muitas nuvens no céu desde o amanhecer, e sol intermintente. Temperatura entre 12/18C. A noite, estão previstas instabilidades.
Sexta-feira com previsão de chuvas ou chuviscos durante a madrugada, parando duante o o dia, e voltando ao anoitecer. O céu permanece encoberto. Temperatura entre 16/22C.
Sábado com tempo encoberto e chuviscos durante a mandrugada. Durante o dia, o céu permanece encoberto. Não deve chover. Temperatura entre 13/15C.
Domingo com queda brusca na temperatura. O dia deve amanhecer com céu limpo e assim permanecer; apenas no final da tarde deverão aparecer algumas nuvens. Há risco de ocorrência de geadas na madrugada: a previsão de temperatura mínima é de 3C. E máxima durante o dia não deverá passar dos 12C.
A tendência para a próxima semana e de tempo instável com frio durante toda a semana. Há previsão de novas chuvas para o dia 28 de julho.
O mês de agosto deve iniciar com temperaturas baixas e possivelmente com chuva ou chuviscos. Há previsão de nova queda na temperatura nos primeiros dias do mes, com riscos de ocorrência de geadas na região.

Nenhum comentário: