quarta-feira, julho 13, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Tempo firme e céu aberto em Londrina e em todo Norte do Paraná.
As temperaturas estão subindo ligeiramente, gradativamente a cada dia.
Ontem, a máxima foi de 23C; hoje a mínima ficou nos 15C.
A previsão para hoje é de tempo firme e sol o dia inteiro. A temperatura deve chegar aos 24/25C.
Quinta-feira com tempo estável, céu aberto e temperaturas entre 14/24C.
Sexta-feira, com a aproximação de uma nova frente fria, o tempo deve passar a nublado durante o dia. Mas não há previsão de chuvas ainda. As temperaturas deverão oscilar entre 14/24C.
Sábado deve amanhecer com céu encoberto e tempo instável. Não há previsão de chuvas durante o dia. Há possibilidade de chuvas ou chuviscos durante a noite. Temperaturas oscilam entre 17/21C.
Domingo deve amanhecer com tempo instável, possivelmente com chuvas durante a madrugada e chuviscos ao amanhecer. O céu permanece encoberto o dia inteiro. Há previsão de dissipação das nuvens no anoitecer. Temperaturas entre 15/18C.
A tendência para a próxima semana é de céu encoberto com possibilidade de chuvas ou chuviscos ainda na segunda-feira de manhã. Na sequência, o tempo deve limpar e o frio deve cobrir toda a região. Há previsão de mínimas na faixa dos 5C para Londrina entre os dias 20 e 22 de julho.
A tendência para o final de semana seguinte é de elevação na temperatura e tempo instável com chuvas ou chuviscos durante o domingo, com nova onde de frio - quedas bruscas na temperatura - na sequência, após o dia 25 de Julho.

Nenhum comentário: