segunda-feira, julho 18, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Segunda-feira gelada em Londrina e em todo o Norte do Paraná.
Depois de um domingo com chuvas e chuviscos, a segunda-feira amanheceu com muitas nuvens no céu, mas mesmo assim a temperatura caiu violentamente. A mínima que registrei nesta madrugada foi 8C. No momento, 10H, registro 10C e céu parcialmente encoberto.
E a previsão para hoje é de muito frio durante o dia. O sol deverá aparecer durante o dia e as nuvens deverão se dissipar, abrindo espaço para a massa polar penetrar e derrubar mais ainda as temperaturas amanhã. Hoje a máxima não deverá passar dos 15/16C.
Terça-feira deverá amanhecer com céu limpo e termômetros registrando 4/5C. O dia permanece com céu limpo e a temperatura máxima não passa dos 14/15C. O risco de ocorrer geada em Londrina e região é muito baixo.
Quarta-feira deve ter uma madrugada com algumas nuvens no céu. A temperatura na madrugada já sobe ligeiramente, com mínimas por volta dos 10C. Durante o dia, o sol aparece forte e firme.
Quinta-feira, com a aproximação de uma nova frente fria, o tempo começa a mudar novamente, com elevação na temperatura e muitas nuvens no céu. Temperatura oscilando entre os 14/23C. Não chove.
Sexta-feira com tempo encoberto e previsão de novas chuvas ou chuviscos durante o dia. Temperatura entre 16/22C.
A tendência para este final de semana é de tempo instável e temperaturas entre 16/24C.
A tendência para a próxima semana é de muito frio novamente com a chegada de outra massa polar sobre a região, já na madrugada de segunda-feira, quando a previsão das mínimas é por volta de 5/8C. Com o passar dos dias, a tendência é de elevação da temperatura.
Há previsão de outra frente fria para os últimos dias de julho, trazendo tempo encoberto e chuva no último final de semana deste mes.

Nenhum comentário: